Avançar para o conteúdo principal

O Meu Filme

Este é o meu filme! 
Into the Wild (O Lado Selvagem)


Começando no filme, passando pela banda sonora e acabando no livro, devorei tudo! Tudinho!
Tivesse eu a coragem de Christopher McCandless e teria feito uma viagem do género. 
Ou melhor, até fiz! Era eu uma jovenzinha de vinte e poucos anos e fui acampar para a Zambujeira do Mar sozinha. 
Pois... A Zambujeira do Mar não é o Alasca, um parque de campismo não é a mesma coisa que um autocarro abandonado no meio do nada, comer enlatados não é mesmo que precisar de caçar para matar a fome, mas o propósito da minha viagem foi o mesmo que a dele... Encontrar-me!
Se encontrei? 
Encontrei uma parte de mim... a outra ainda está por descobrir!

Oiçam esta musiquinha maravilhosa:


E esta:

Comentários

  1. Ainda não vi, só conheço a banda sonora. Já o meu namorado é viciado nesse filme, é um dos seus favoritos e acredito que realmente seja muito bom!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Vê, Pretty in Pink!
    Vais gostar de certeza!
    Bjs

    O Outro ado do Amor,
    É o "o Filme!", sem dúvida!
    Pelo menos para mim...
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Tenho que ver!
    Mammy, tenho um mimo para ti lá na baiuca.
    Beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Vá lá, digam qualquer coisinha...
...por mais tramada que seja...

Mensagens populares deste blogue